Loja Bauducco

setembro 18, 2017


Essa é uma dica que eu estou compartilhando com vocês, leitores do blog, quero deixar claro que eu não estou ganhando nenhum centavo para falar sobre isso e também não é um publipost, é apenas uma dica como consumidor, achei legal compartilhar isso.
O fim do ano está aí, não é mesmo? A renomada e tradicional marca Bauducco está com sua loja online no ar, para quem quer antecipar a compra de artigos natalinos para presentear como kits, panetones, biscoitos e cestas natalinas.
Eu andei dando uma olhadinha lá e tem bastante coisa interessante e muitas novidades deliciosas, vale à pena dar uma checada!
Para visitar a Loja Bauducco, clique nesse link.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista